Huawei diversifica linhas de negócio

Depois de 10 anos de operação no Brasil, durante os quais a Huawei conseguiu bons resultados fornecendo equipamentos para as operadoras, a fabricante chinesa já vislumbra novos horizontes. A empresa está começando a investir no segmento de enterprise (mercado corporativo) e governo, e vai brigar com fabricantes do porte de Cisco, Avaya, 3Com, Polycom e outras. Até o momento existem um distribuidor e 30 revendas certificadas pela companhia. De acordo com Marcelo Motta, diretor de tecnologia da Huawei, o objetivo é chegar ao fim do ano com mais de 100 revendas.

Fonte : http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=128999

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: