Oi lança serviço “Oi de olho”

A operadora Oi lançou a solução Oi de Olho em parceria com a empresa Livecam Mobile, para se assistir a vídeos em tempo real com imagens geradas por webcams. As câmeras são instaladas de acordo com a necessidade do próprio usuário e a filmagem pode ser acessada através de laptops, desktops ou telefones móveis. O serviço pode ser utilizado como babá eletrônica para pais supervisionarem seus filhos pequenos, enquanto trabalham, ou até como segurança para casas, pequenas lojas e escritórios.

Para ter acesso ao Oi de Olho, os computadores devem estar conectados à Internet em banda larga. Telefones móveis também podem usar as tecnologias GSM ou 3G com plano de transmissão de dados. Ao adquirir o serviço, o assinante recebe um e-mail com os links necessários para fazer o download do software do Oi de Olho. Após este passo, basta instalar as câmeras que irão monitorar o ambiente desejado.

São duas opções de pacotes para o cliente de Banda Larga Oi Internet: Oi de Olho PC com mensalidade de R$ 10; e Oi de Olho PC + Móvel por R$ 19. Esses valores incluem uma licença para a transmissão de até quatro webcams para os dispositivos. O serviço também pode ser acessado por clientes de outros provedores.

A solução é  compatível com computadores de sistema Windows XP ou Vista. No caso de aparelhos móveis, o Oi de Olho opera inicialmente em mais de 20 modelos da Nokia e algumas opções da Motorola.

Fonte: www.e-thesis.inf.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: